Matrículas Engenho Novo

Matrículas Taquara

Colégio Araújo Rocha expande suas fronteiras com a inauguração de uma nova unidade na Taquara em 2024

É com grande entusiasmo e orgulho que anunciamos a mais recente expansão do Colégio Araújo Rocha, uma instituição comprometida com a excelência acadêmica, a humanização e a inclusão de seus alunos. Com uma trajetória de sucesso no Engenho Novo, o colégio está se preparando para inaugurar uma nova unidade na Taquara, visando atender à crescente demanda e proporcionar um ensino de qualidade para uma comunidade cada vez mais diversificada.

Desenvolvimento:
Desde a sua fundação, o Colégio Araújo Rocha tem se destacado por sua abordagem pedagógica diferenciada, que valoriza tanto o desenvolvimento intelectual quanto o emocional de seus alunos. Com uma equipe de professores altamente qualificados e engajados, a instituição tem se dedicado a formar cidadãos éticos, críticos e preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Com a inauguração da nova unidade na Taquara, o Colégio Araújo Rocha reforça seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade para um número ainda maior de estudantes. A nova unidade contará com uma infraestrutura moderna e funcional, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado e a descoberta.

Além disso, a tecnologia e a inovação continuarão sendo pilares fundamentais no ensino oferecido pelo colégio. O Colégio Araújo Rocha reconhece a importância de preparar seus alunos para um mundo em constante transformação, no qual a tecnologia e a inteligência artificial desempenham um papel cada vez mais relevante. Dessa forma, a nova unidade contará com laboratórios equipados com recursos tecnológicos avançados, estimulando a criatividade e o pensamento crítico dos estudantes.

Outro aspecto central do Colégio Araújo Rocha é o enfoque na aprovação e nos resultados. A instituição acredita que todos os alunos têm potencial para brilhar e busca criar um ambiente acolhedor e respeitoso, onde cada indivíduo possa se sentir seguro e apoiado em sua jornada educacional.

Em breve mais informações, aguardem e acompanhem nossas redes sociais!

Outros posts que você também deve gostar: